Atriz agredida por ex-diplomata pede na Justiça pagamento de dívida por quebra de contrato matrimonial

Cristiane Machado revelou no dia 18, no Fantástico, as agressões do ex-marido em agosto. Ela cobra R$ 1,2 milhão de Sérgio Schiller Thompson-Flores, que está preso.
28/11/2018 13h59 - Atualizado em 28/11/2018 16h58

Foto: Reprodução


A atriz Cristiane Machado, que gravou agressões do ex-diplomata Sérgio Schiller Thompson-Flores, entrou no dia 12 de novembro na 50ª Vara Cível da capital com ação de execução de dívida dele com ela no valor de R$ 1,2 milhão. Como o pedido é recente, a juíza Rafaella Avila de Souza Tuffy Felippe ainda vai citar o ex.

O débito, segundo alegam os advogados da atriz, é resultado da quebra de várias cláusulas de contrato matrimonial assinado pelo casal, em julho deste ano. A petição inicial tem várias fotografias com as marcas da violência sofrida pela atriz, como informou nesta quarta-feira (28) a coluna do Ancelmo Gois, no jornal O Globo.

No dia 18 de novembro, a atriz revelou ao Fantástico que havia instalado câmeras pela casa para gravar as agressões que sofria do marido. As imagens, de agosto deste ano, mostram Thompson-Flores empurrando, batendo e até tentando enforcar a atriz com um fio de telefone. Com medo de se tornar uma vítima de feminicídio, a atriz procurou proteção do estado.

O empresário e ex-diplomata Sérgio Schiller Thompson-Flores está preso preventivamente na Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, Zona Norte, por agredir a mulher e por ter descumprido medida protetiva.

Quando da denúncia de Cristiane ao Fantástico, os advogados de Thompson-Flores disseram que as acusações eram motivadas por interesse financeiro. Sobre as imagens, alegaram que foram editadas por Cristiane e que representam uma reação a uma ação anterior que teria sido praticada por ela.

Fonte: G1

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso