Audax ganha jogo contra Atlético Huila e segue vivo na Libertadores Feminina

23/11/2018 08h58 - Atualizado em 23/11/2018 17h25

Foto: Divulgação


O Atlético Huila perdeu partida para o Audax, atual campeão da Copa Libertadores de Futebol Feminino, na noite desta quinta-feira (22) na Arena da Amazonia.

O time brasileiro segue vivo na competição graças ao gol da camisa 4 Camila no segundo minuto do primeiro tempo. A partida foi bem equilibrada e marcada pelas inúmeras faltas. Houveram chances para os dois lados.

Depois da vitória o Audax vai buscar classificação na disputa contra o Peñarol que está programada para acontecer neste domingo (25) no campo do SESI – Clube do Trabalhador, localizado na Alameda Cosme Ferreira, bairro Coroado, zona leste de Manaus.

Apesar da derrota na partida as jogadoras do Atlético Huila receberam apoio da torcida. Alguns colombianos foram a Arena da Amazonia prestigiar o clube.

O médico, Manoel Alejandro, 27 anos, que é natural da Colômbia e mora em Manaus há 10 anos foi prestigiar a partida de seu time do coração. “Minha família não falta nenhum jogo do Atlético Huila lá na Colombia meu tio vai para todos os jogos e ele foi o primeiro a me avisar que haveria o jogo das meninas. Quando eu morava lá todo sábado estávamos no estádio”, contou.

Questionado sobre a atuação do time em campo o torcedor elogiou as jogadoras. “Me surpreendeu muito a parte técnica delas, como um time eu gostei bastante”, pontuou.

*Com informações da Assessoria de Imprensa


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso