Carlos Almeida participará do II Fórum Nacional de Controle em Brasília

O II Fórum Nacional de Controle também contará com as participações do presidente Michel Temer, dos governadores do Rio de Janeiro, Wilson Witzel e do Distrito Federal Ibaneis Rocha, entre outros.
16/11/2018 09h16 - Atualizado em 16/11/2018 16h45

Foto: Divulgação


O vice-governador eleito, Carlos Almeida, foi convidado pessoalmente pelo ministro do Tribunal de Contas da União, Augusto Nardes, para participar do II Fórum Nacional de Controle, que será realizado nos próximos dias 22 e 23 em Brasília.

Carlos Almeida participará do painel “O pacto federativo e a oferta das políticas públicas” no segundo dia do evento. O II Fórum Nacional de Controle também contará com as participações do presidente Michel Temer, dos governadores do Rio de Janeiro, Wilson Witzel e do Distrito Federal Ibaneis Rocha, entre outros.

No encontro do ministro e do vice governador em Manaus no início deste mês, eles conversaram sobre gestão pública mais eficiente para que os novos governos possam entregar melhores condições de saúde, educação e segurança às populações.

Com informações da Assessoria

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso