Com gastos no valor de R$ 174 mil, Luiz Castro diz que fez a campanha mais barata das eleições ao Senado

O político por pouco perdeu a vaga no Senado Federal para Eduardo Braga.
07/11/2018 14h18 - Atualizado em 7/11/2018 19h09
Foto: reprodução

O deputado Luiz Castro (Rede) disse que fez a campanha mais barata ao Senado, na eleição de 2018, de acordo com a prestação de contas apresentada ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), com os gastos no valor de R$ 174 mil. Ele deu a declaração durante entrevista a Rádio CBN nesta quarta-feira (7).

“Foi o voto mais barato, em comparação com o dinheiro gasto pelos demais candidatos”, afirmou o deputado ao agradecer a votação expressiva obtida no Estado do Amazonas, que o colocou em terceiro lugar na disputa por uma das duas vagas de senador.

Membro da equipe de transição, Luiz Castro participou da entrevista ao lado do vice-governador eleito Carlos Almeida Filho (PRTB), que coordena a comissão responsável pela passagem da administração ao governador eleito Wilson Lima (PSC).

Luiz Castro afirmou que a expectativa é de fazer uma boa gestão e, para isso, o trabalho da equipe de transição tem sido intenso, no levantamento de dados e das políticas dos diversos setores da atual gestão, a fim de que não haja descontinuidade no serviço prestado à população amazonense.

De acordo com o vice-governador Carlos Almeida Filho, a nova gestão que será comandada por Wilson Lima a partir de janeiro de 2019, tem como prioridade a eficiência nas políticas de Saúde, Educação, Segurança Pública e geração de emprego e renda.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso