Delegado Pablo recebe carta branca de Bolsonaro para apresentar demandas do Amazonas ao governo

Parlamentar postou trecho de reunião do presidente eleito com correligionários do PSL.
22/11/2018 10h20 - Atualizado em 22/11/2018 17h13
Foto: Reprodução

Redação AM POST

O Delegado e deputado federal eleito, Pablo Oliva, que esteve em reunião nessa quarta-feira (21) com o presidente eleito Jair Bolsonaro, e membros do PSL disse em suas redes sociais que recebeu carta branca para apresentar as urgências do Amazonas ao governo.

O parlamentar postou vídeo de um trecho da fala do presidente na reunião direcionada a todos os correligionários. “Qualquer medida para o seu estado, para o seu município e se tiver recurso nós atenderemos”, disse Bolsonaro.

Como único Deputado Federal eleito pelo PSL/AM estive hoje em reunião com a Executiva do PSL Nacional, acompanhados de nosso Presidente Jair Bolsonaro, que foi claro em sua participação ao informar que, havendo disponibilidade de recursos as demandas estaduais serão, sim, atendidas..Nosso Presidente também foi enfático ao solicitar que cada parlamentar levante as necessidades prementes de seus Estados. Isto posto, informo que em meu retorno à Manaus darei continuidade a este plano que já foi iniciado após as eleições, incluindo os municípios de nosso interior, sobretudo os que se encontram em situação de total abandono..#DelegadoPABLO #DeputadoFEDERAL #JairBolsonaro #PSL #Manaus #Amazonas #Brasil #PeloAmazonas #PeloBrasil #BrasilAcimaDeTudo #DeusAcimaDeTodos

Posted by Delegado Pablo on Wednesday, November 21, 2018

De acordo com o delegado assim que voltar a Manaus irá ouvir os amazonenses de cada município e receber suas demandas. “Informo que em meu retorno à Manaus darei continuidade a este plano que já foi iniciado após as eleições, incluindo os municípios de nosso interior, sobretudo os que se encontram em situação de total abandono”, disse.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso