Delegado Pablo representa PSL em homenagem aos 70 anos da Independência do Estado de Israel

Na ocasião, o deputado federal eleito foi homenageado com o título de Embaixador Extraordinário da Paz na Terra Santa.
28/11/2018 16h27 - Atualizado em 29/11/2018 10h17

Foto: Divulgação


O delegado e deputado federal eleito, Pablo Oliva, foi a Jerusalém,/Israel participar da homenagem aos 70 anos da Independência do Estado de Israel. Ele foi representar o Partido do Presidente Bolsonaro – PSL na cerimônia.

De acordo com o deputado do PSL, ele também foi homenageado. “Durante a visita tive a honra de ser um dos homenageados com a Comenda que celebra esta data e com o título de Embaixador Extraordinário da Paz na Terra Santa”, contou.

Participaram do evento autoridades do Governo de Israel como o Dr. Avraham Neguise (Chefe do Comitê de Imigração), a Sra. Tsofia Nahon (Relações Exteriores), o Rabbi Tuly Weisz, e a Sra. Dona Jollay, bem como autoridades do Governo Brasileiro, como a Deputada Federal Carla Zambelli (SP), Senador Carlos Viana (MG), Vice Governadora Daniela Cristina Keinehr (SC), e o Dep Estadual Cap. Oscar Castelo Branco (SP).

O delegado fez questão de lembrar em suas redes sociais que as despesas para sua participação no evento internacional foram arcadas com recursos próprios, portanto sem uso de recursos públicos e justificou dizendo que acredita na importância da manutenção das boas relações entre o Governo do Brasil e de Israel.

Com informações da Assessoria

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso