Dr. Rey posta desabafo em rede social após fracassar tentativa de falar com Bolsonaro

O médico quer reunião com o presidente eleito para se oferecer ao cargo de Ministro da Saúde.
10/11/2018 17h10 - Atualizado em 10/11/2018 17h10
Foto: Reprodução

Um dia depois de tentar (em vão) um encontro com Jair Bolsonaro, DR. Rey publicou um desabafo em sua conta no Instagram, e afirmou que não vai desistir de “sua luta”. “Trago ideias de saúde do primeiro mundo! Pode rir, vou lutar pelo Brasil até meu último suspiro””, disse ele.

O médico americano, que ficou famoso por conta de um programa de cirurgias plásticas na TV brasileira, ainda contou que propostas faria ao presidente eleito. Ele esteve na manhã de sexta-feira no condomínio, na Barra, onde mora Bolsonaro, para se ofececer ao cargo de Ministro da Saúde, mas não foi recebido por ele.

“Quebra o coração que nossos irmãos e irmãs são tratados como gado nas longas filas do SUS. Como médico e Manager (Harvard ‘90) gostaria de trazer o sistema republicano americano chamado “Purple Plan,” com mudanças culturais, que daria todo brasileiro seguro de saúde privado. Todo Brasileiro receberia um “vale” no começo do ano e poderia escolher entre 10-12 empresas de seguro de saúde privado (competição é a única coisa que abaixa os preços). Finalmente o brasileiro teria dignidade no seu atendimento de saúde. Eventualmente fecharia o SUS, que é um crime contra a humanidade”, disse ele sobre as propostas que apresentaria a Bolsonaro.

Depois da visita ao condomínio onde vive o presidente eleito, Dr. Rey continua no Rio. Na tarde de sexta-feira, ele participou de um congresso sobre harmonização facial, num hotel em Ipanema, onde segue hospedado. Na tarde deste sábado, ele deu entrevista para uma emissora de TV e postou da praia da Zona Sul carioca.

Fonte: Jornal Extra


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso