Foragido do sistema prisional do Amapá é encontrado no Conjunto Viver Melhor em Manaus

O suspeito informou uma variedade de dados a polícia entrando em contradição.
30/11/2018 09h05 - Atualizado em 30/11/2018 16h31
Foto: Divulgação

Redação AM POST

Bruno Gemaque Magave, 31 anos, natural de Porto Grande, Amapá, foi capturado por policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (26ª CICOM), na rua Macacaúba no Conjunto Viver Melhor, Bairro Santa Etelvina, Zona Norte, após ser identificado com um foragido do sistema prisional do Amapá.

De acordo com o a Polícia Militar, o homem demonstrou atitude suspeita ao avistar a presença de policiais na área. Em seguida foi realizada abordagem e revista pessoal no mesmo mas nada de ilícito foi encontrado, ao ser questionado sobre sua identificação, o suspeito informou uma variedade de dados entrando em contradição.

Encaminhado para o 6°Distrito Integrado de Polícia (6º DIP), Bruno Magave, tentou burlar o sistema de identificação da polícia utilizando o nome de seu irmão, porém, após alguns questionamentos o infrator confessou estar foragido do sistema prisional do Estado do Amapá.

Após análise do sistema de identificação de segurança foi constatado no nome do suspeito dois mandados de prisão em aberto.

*Com informações da Assessoria de Imprensa


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso