Governador Amazonino Mendes decreta luto oficial pelo falecimento de João Braga

A deferência deve-se à relevância da contribuição de João Braga à administração pública e à educação no Estado.
27/11/2018 14h56 - Atualizado em 28/11/2018 10h02

Foto: Reprodução


O governador do Amazonas, Amazonino Mendes, decretou, nesta terça-feira (27/11), luto oficial de três dias pelo falecimento do doutor João dos Santos Pereira Braga, ocorrido na noite de ontem. A deferência deve-se à relevância da contribuição de João Braga à administração pública e à educação no Estado, onde ocupava mais recentemente o cargo de professor adjunto da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) nas áreas de Teoria Geral do Estado e Direito Constitucional, Agrário, Processual Civil e Eleitoral.

Amazonino presta condolências a familiares e amigos de João Braga e ressalta a devoção dele ao serviço público. Entre os cargos que ocupou na administração pública, destacam-se o de diretor da Faculdade de Direito, presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), procurador geral de Justiça, procurador geral do município de Manaus e secretário de Estado nas pastas de Justiça e Administração.

Com informações da Assessoria

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso