Governador eleito se reúne com Eduardo Bolsonaro e presidente Temer para apresentar demandas do Amazonas

A urgência de Wilson Lima é intensificar os mecanismos de segurança a fim de combater a criminalidade no Estado.
07/11/2018 15h17 - Atualizado em 8/11/2018 13h05
Foto: Divulgação

O governador eleito, Wilson Lima, reuniu-se nesta quarta-feira (7), em Brasília, com o deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PSL), filho do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), e com o presidente, Michel Temer (MDB), para apresentar demandas do Amazonas, como a urgência de intensificar os mecanismos de segurança a fim de combater a criminalidade, prover serviços públicos de qualidade para a população e a pavimentação de vias que tem importância econômica devido a integração como as BRs 317 e 319.

“Vim a Brasília para me apresentar como um soldado, que tem como missão a defesa das fronteiras e o fortalecimento institucional do Amazonas para fazer frente ao desemprego a partir da implantação de políticas que incentivem a ampliação dos negócios existentes ou instalação de novas empresas na região”, afirmou Wilson Lima.

O deputado federal, Eduardo Bolsonaro, agradeceu a visita do governador eleito e firmou compromisso de intermediar um encontro entre os dois líderes. “Conta com nossa boa vontade para fazer essa conexão com o Palácio do Planalto porque o Amazonas é um Estado chave para o desenvolvimento nacional”, finalizou desejando sucesso a Wilson Lima na condução do Estado do Amazonas.

O encontro com o presidente, Michel Temer, foi reservado.

*Com informações da Assessoria de Imprensa


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso