Homem é preso por assalto no Japiim

Equipe da Força Tática passava no exato momento da ação, criminoso tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais.
09/11/2018 09h33 - Atualizado em 9/11/2018 15h50
Foto: Divulgação

Na noite desta quinta-feira (8), por volta das 20h, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu  Nadir Franklin Ribeiro Júnior, de 34 anos, na avenida Rodrigo Otávio, no bairro Japiim, zona sul de Manaus, no momento em que uma jovem de 18 anos estava sendo vítima de roubo.

Segundo informações do comandante da Força Tática, tenente-coronel da Polícia Militar do Amazonas, Klinger Paiva, a equipe da viatura 6761 passou na via no momento exato do roubo. Ao avistar os policiais militares da Força Tática, Nadir empreendeu fuga. “O infrator entrou em um beco, mas foi logo alcançado pela equipe. Na revista pessoal foi encontrado o aparelho celular da vítima e uma arma branca, usada para praticar o crime”.

O comandante da Força Tática, Klinger Paiva, ressaltou que Nadir não possuía passagem pela polícia por outros crimes. O homem foi encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (1º DIP), para os procedimentos de flagrante por roubo consumado.

Com informações da Assessoria

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso