Homem fica preso em chaminé após tentar assaltar restaurante

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi identificado como Antonio Arimatéia da Costa Junior, 24 anos. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de furto qualificado.
13/11/2018 10h20 - Atualizado em 13/11/2018 10h20

Foto: Reprodução


Um caso curioso foi registrado na manhã desta segunda-feira (12), no centro de Belém. Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar após uma tentativa de assalto em um estabelecimento comercial. Ao tentar entrar no local por meio de uma chaminé o homem ficou entalado. A polícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados para retirar o suspeito.

A polícia foi acionada por funcionários que foram surpreendidos ao encontrarem o homem preso na chaminé. O Corpo de Bombeiros chegou no restaurante por volta das 8h30 da manhã para fazer o resgate.Identificado como Antonio Arimatéia da Costa Junior, 24 anos, o assaltante estava desmaiado dentro da chaminé. Ele foi resgatado com vida e encaminhado para seccional do Comércio onde prestou esclarecimentos.

A polícia informou que o homem não tem passagem pela polícia mas foi autuado em flagrante por tentativa de furto qualificado.

Fonte: G1

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso