Hospital Adriano Jorge nega falta de materiais médicos na unidade

Hospital esclareceu que informação divulgada por site, de que “faltam materiais médicos na unidade, é “Fake News”.
15/11/2018 17h19 - Atualizado em 15/11/2018 17h19

Foto: Divulgação/Secom


Redação AM POST

A Fundação Hospital Adriano Jorge (FHAJ) negou nessa quinta-feira (15/11) que a unidade de saúde esteja sem materiais médicos como noticiou o site A Repórter.

De acordo com nota divulgada a Secretaria de Estado de Saúde (Susam) também desmentiu que Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Estado do Amazonas (Hemoam) estaria sem kits sorológicos.

Leia nota:
A Fundação Hospital Adriano Jorge (FHAJ) vem a público esclarecer que a informação divulgada pelo site A Repórter, de que “faltam materiais médicos na unidade, é “Fake News” (notícia falsa). O hospital da FHAJ dispõe de todos os materiais relacionados na lista publicada pelo portal.

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (Susam) são igualmente falsas as informações publicadas pelo referido site, de que a Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Estado do Amazonas (Hemoam) está sem kits sorológicos por falta de pagamento. Os repasses de recursos para os insumos estão em dia.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso