Idosa de 106 anos é morta a pauladas dentro de casa; suspeita é de latrocínio

De acordo com a Polícia, a idosa estava sozinha em casa quando um homem, ainda não identificado, entrou por um buraco no telhado para assaltar a residência.
19/11/2018 11h28 - Atualizado em 19/11/2018 11h28
Foto: Reprodução

Uma idosa de 106 anos foi assassinada a pauladas na madrugada do último sábado (17) dentro de sua casa em Feira Nova do Maranhão, a 783 quilômetros de São Luís. Segundo nota da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, o crime contra Antônia Conceição da Silva está sendo tratado como suspeita de latrocínio.

De acordo com a Polícia, a idosa estava sozinha em casa quando um homem, ainda não identificado, entrou por um buraco no telhado para assaltar a residência. Antônia Conceição mora com o neto, que não estava na casa no momento pois havia ido em uma festa.

Quando ele retornou, encontrou a avó morta. O corpo da idosa estava com sinais de estrangulamento e espancamento. “A Polícia Civil da Regional de Balsas, em parceria com a Polícia Militar de Feira Nova do Maranhão está realizando as oitivas para elucidar o fato”, diz nota da SSP-MA.

Confira a nota da SSP-MA na íntegra:

“A Polícia Civil do Maranhão informa que o crime contra Antônia Conceição da Silva, de 106 anos, ocorreu na madrugada deste sábado (17), dentro da casa da idosa, em Feira Nova do Maranhão.

A Polícia Civil da Regional de Balsas, em parceria com a Polícia Militar de Feira Nova do Maranhão está realizando as oitivas para elucidar o fato. A princípio, a suspeita é de latrocínio. As investigações devem ser conduzidas pela Delegacia Municipal de Riachão, onde o inquérito tramitará neste primeiro momento.”

Fonte: Jovem Pan

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso