Joelma fala sobre agressões de Ximbinha: ‘Não era nem para estar viva’

Cantora se emocionou ao relembrar momentos difíceis no ‘Fantástico’.
12/11/2018 09h27 - Atualizado em 12/11/2018 09h27

Foto: Reprodução


Joelma voltou a acusar o ex-marido, Ximbinha, de agredi-la. A cantora se emocionou ao relembrar momentos difíceis durante entrevista ao “Fantástico”, da TV Globo,  na noite deste domingo. Joelma e Ximbinha foram casados por 16 anos, mas anunciaram a separação em 2015.

“Se eu estou viva, é porque um cantor que trabalhava comigo me tirou da mão da pessoa na hora, porque não era nem para eu estar viva hoje”, disse Joelma. “A minha vida estava tão ligada e amarrada ao meu casamento… Eram o meu trabalho, a minha família, os meus sentimentos de mulher, tudo entrelaçado. Era tão preso, tão amarrado, que era quase impossível separar. De repente tudo desaba. Arrancaram as minhas forças, eu me sentia como se fosse um zumbi. Mas eu pensei: ‘eu preciso me levantar’. Eu não podia aceitar aquela situação”, completou.

Em entrevista anterior ao “Balanço Geral”, na sexta-feira, Ximbinha negou as acusações. Ele disse ainda que Joelma “expulsou a própria mãe de casa, chamou a irmã de ladra e expulsou a sua filha ainda na adolescência”.

“Eu quero deixar claro para vocês que todas essas acusações da Joelma são caluniosas, mentirosas, e nesta semana ela extrapolou. “Essa mulher tem passado dos limites. [Joelma] Expulsou como ladra, dizendo que a mãe roubava ela. Tirou a irmã da nossa casa, que cuidava dos nossos filhos e da nossa casa… Quando estou tentando me reerguer, ela vem com essas mentiras e calúnias, tentando me prejudicar…”

Fonte: O DIA

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso