Jogador de videogame é preso após ser ouvido estuprando jovem no intervalo de partida online

egundo os jogadores, ele fez comentários usando palavras obscenas para compartilhar que acabara de ter relações sexuais com uma garota.
27/11/2018 17h46 - Atualizado em 27/11/2018 17h46

Foto: Reprodução


Um americano de 18 anos foi preso na Flórida, nos Estados Unidos, após ser ouvido violentando uma adolescente durante o intervalo de uma partida online de videogame.

Segundo a imprensa local, Daniel Enrique Fabian participava de uma partida do jogo “Grand Theft Auto” quando violentou a adolescente de 15 anos. Segundo a polícia, a jovem disse que Daniel a imobilizou, tapou sua boca e a estuprou. O crime teria ocorrido em 28 de junho, e exames médicos corroboram a versão da vítima.

Um dos jogadores que participava da partida disse que Daniel deixou o microfone ligado durante o intervalo, e ouviu uma jovem que parecia em perigo gritando “não”. Daniel teria voltado para a partida 15 minutos depois. Segundo os jogadores, ele fez comentários usando palavras obscenas para compartilhar que acabara de ter relações sexuais com uma garota que foi até a casa dele em New Port Richey, no oeste da Flórida.

Daniel foi preso em um centro de detenção local nesta terça-feira acusado de atos sexuais obscenos e libidinosos contra a jovem. Ele ainda será investigado por outro caso de abuso sexual contra outra jovem que teria ocorrido em sua casa semanas antes do caso mais recente.

Fonte: Jornal Extra

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso