Josué Neto pede que Governo agilize envio da LOA para Assembleia

Segundo ele, o não envio do projeto até o dia 21 pode comprometer o prazo de análise da proposta.
15/11/2018 14h03 - Atualizado em 15/11/2018 14h23

Foto: Divulgação


O presidente da Comissão de Finanças da Assembleia Legislativa (Aleam) deputado estadual Josué Neto (PSD) solicitou, nesta quarta-feira (14), através de ofício, que o Governo agilize o envio da Proposta de Lei Orçamentária Anual (PLOA) 2019 à Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). Segundo ele, o não envio do projeto até o dia 21 pode comprometer o prazo de análise da proposta.

O deputado explicou que se forem considerados os prazos previstos no Regimento Interno do Parlamento para análise da PLOA e a data prevista para o início do recesso na Assembleia, o tempo já estará no limite a partir da semana que vem.

“É importante que o projeto chegue ao Parlamento até semana que vem para que os deputados tenham tempo de analisar a proposta com calma e apresentar emendas a ele. Queremos garantir que a proposta seja analisada sem atropelos”, disse.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso