Jovens viralizam nas redes sociais brincadeira chamada ‘pão doce’ que envolve masturbação em grupo

O ato começou a ser divulgado no Rio Grande do Sul e depois se espalhou pelo Brasil.
15/11/2018 16h52 - Atualizado em 15/11/2018 19h51

Foto: reprodução


Uma brincadeira chamada de ‘pão doce’ que envolve masturbação em grupo está fazendo sucesso entre jovens nas redes sociais, principalmente em grupos de Whatsapp. O ato começou a ser divulgado no Rio Grande do Sul e depois se espalhou pelo Brasil.

Considerada de mal gosto para alguns o jogo consiste em um grupo de rapazes se masturbarem em volta de uma determinada quantidade de pães e o último a ejacular é obrigado a comer o alimento molhado com o esperma de todos.

De acordo com as regras do jogo o participante que perder e se recusar a comer o pão, terá que ser passado para todos do grupo. Cerca de 8 vídeos circulam no Whatsapp com a tal brincadeira.

Segundo especialistas em sexologia o ato de ingerir esperma pode representar uma ameaça caso alguém do grupo seja portador de alguma doença sexualmente transmissível (DST) ou infecciosa como hepatite, gonorreia e até a Aids.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso