Mulher é presa por tentar assassinar homem a facadas após relação sexual

Rosilene Santiago da Luz, de 38 anos, confessou que esfaqueou Juscelino Natal de Oliveira, de 62 anos, após ele não lhe oferecer dinheiro e drogas, como teriam combinado
16/11/2018 15h42 - Atualizado em 16/11/2018 15h42

Foto: Divulgação


Uma mulher de 38 anos foi presa em flagrante por tentativa de homicídio qualificado na manhã desta sexta-feira após ter esfaqueado um homem de 62 anos em Volta Redonda, no interior do Rio. Após a vítima vir a óbito, na tarde desta sexta-feira, ela passou a responder por homicídio consumado. Rosilene Santiago da Luz confessou o crime e disse que atacou a vítima porque Juscelino Natal de Oliveira, de 62 anos, teria tido relações sexuais com ela e deixado de lhe dar dinheiro e drogas conforme teriam combinado. O homem foi hospitalizado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. As informações são da Policia Civil de Volta Redonda.

A prisão se deu após a Guarda Municipal receber a denúncia de que uma mulher de mochila rosa havia atacado um homem no interior de uma loja e estaria fugindo do local. Os guardas foram a capturaram, após a identificarem com a mochila.

A mulher foi encaminhada à 93 DP (Volta Redonda), onde verificou-se uma faca suja de sangue dentro de sua mochila . A polícia determinou que provas fossem recolhidas no local, e foram colhidos depoimentos de testemunhas.

Ao ser interrogada, Rosilene confessou a tentativa de homicídio, quando foi presa em flagrante.

Imagens de câmeras de segurança recolhidas pela polícia mostram a mulher fugindo da cena do crime, enquanto a vítima cambaleia ferida.

Fonte: Jornal O Dia


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso