Pabllo Vittar diz que não vai sair do Brasil

Rumores sobre a possibilidade da cantora deixar o país após a vitória de Bolsonaro foram levantadas no período eleitoral.
22/11/2018 09h57 - Atualizado em 22/11/2018 09h57

Foto: Reprodução


Alguns rumores sobre a possibilidade de Pabllo Vittar deixar o país após a vitória de Bolsonaro tomaram a internet durante o período eleitoral. Em uma conversa no programa do apresentador Pedro Bial, que foi ao ar nessa quarta-feira (21) na Rede Globo, a cantora foi questionada sobre o assunto e esclareceu a dúvida, sendo bastante direta em sua resposta.

“Gente, foca bem na minha cara para ver se o pessoal de casa, que assim… se ainda tá com alguma dúvida, não vai ficar agora”, começou ela. “Meus amores, eu não vou sair do Brasil, nem o negro vai voltar pra senzala, nem a mulher para a cozinha, nem o gay para o armário, meu amor, ninguém vai sair daqui não”, continuou.

Bial ainda perguntou novamente se ela teria dito algo que levasse a entender isso. “Foi a chamada fake news. Nunca acreditem no que vocês leem na internet, porque tem esse babado, né? ‘Tá na internet, é verdade’. Muita coisa que tá na internet, não é verdade”, respondeu Vittar.

Ainda como convidada, a cantora se apresentou e finalizou sua performance dando um selinho em Bial, a pedidos do próprio apresentador.

Fonte: Vagalume


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso