Peão morre após ser pisoteado no tórax durante rodeio

Incidente aconteceu na noite de sábado e a vítima de 28 anos foi atendida pela equipe médica da prefeitura que acompanhava o evento.
11/11/2018 12h43 - Atualizado em 11/11/2018 12h43

Foto: Reprodução


Um peão morreu após ser pisoteado por um touro na noite de sábado (10) durante um rodeio de Guaimbê (SP).

Um vídeo que está circulando nas redes sociais e foi enviado à produção da TV TEM pelo prefeito da cidade, Albertino Brandão, mostra o momento em que o peão Edson Oliveira de Souza, de 28 anos, é atingido no tórax após cair do touro. (Veja no vídeo acima).

Ele ainda chega a levantar, mas logo encosta no alambrado com a mão no peito. Segundo o prefeito, o rapaz foi atendido rapidamente pela equipe médica da prefeitura que acompanhava o rodeio.

Os médicos tentaram reanimar a vítima, que foi encaminhada ao pronto-socorro da cidade, mas Edson não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

O prefeito, que também acompanhava o evento, disse que a vítima trabalhava há pouco mais de três meses em uma fazenda. O corpo será encaminhado para a cidade de Iguatemi, no Mato Grosso do Sul, onde mora a família da vítima.

Fonte: G1

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso