Quatro postes são derrubados em acidente e Av. Constantino Nery é interditada

O motorista fugiu com o veículo do local.
22/11/2018 08h45 - Atualizado em 22/11/2018 17h11

Foto: Divulgação


Redação AM POST

Um acidente ocorrido na madrugada desta quinta-feira (22) envolvendo um veículo de grande porte, ainda não identificado, que se chocou contra quatro postes resultou na interdição da avenida Constantino Nery, localizada na Zona Centro-Sul de Manaus. O trecho danificado fica localizado em frente ao Hemoam.

O motorista fugiu com o veículo do local e, por isso, não se sabe ao certo o modelo do veículo mas acredita-se que o acidente tenha sido causado por uma carreta ou caminhão.

De acordo com a Prefeitura de Manaus, agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) atuam no local orientando nos desvios que estão sendo feitos na altura do viaduto de Flores e na avenida Djalma Batista com Pedro Teixeira.

A Eletrobrás Amazonas Energia está no local, juntamente com os demais técnicos da empresa responsável pela manutenção, e um poste já foi recolocado.

*Com informações do G1 e A Crítica


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso