Susana Vieira é diagnosticada com leucemia

A atriz publicou uma foto na academia e provou que está reagindo muito bem ao tratamento contra a doença.
12/11/2018 19h37 - Atualizado em 12/11/2018 19h37
Foto: Reprodução

Susana Vieira está com leucemia. A atriz, de 76 anos, já em tratamento contra a doença desde o começo do ano, confirmou nesta segunda-feira (12) sua assessoria de imprensa.

Segundo o colunista Léo Dias, que noticiou a informação em primeira mão, Susana revelou sofrer da doença durante a gravação da Pizza do Faustão, do Domingão do Faustão, no último sábado (10) e deixou todos chocados. A atriz, de 76 anos, descobriu a doença há 3 anos e se submeteu a sessões de quimioterapia no início deste ano. A assessoria da atriz confirmou a informação e disse que a doença está estabilizada.

A assessoria de imprensa de Susana confirmou a informação. “Mas não é algo de agora. Já tem algum tempo. A doença está totalmente controlada. Não existe nenhuma restrição de nada e por isso a Susana tem seguido a agenda pessoal e profissional normalmente”, disse a assessora da atriz.

A atriz publicou uma foto na academia e provou que está reagindo muito bem ao tratamento contra a leucemia. “Estou ótima e feliz!”, festejou. “Gratidão por todo o amor e carinho que recebi de vocês hoje!”, disse a atriz.

https://www.instagram.com/p/BqGE7JlDIcZ/

Fonte: Quem Acontece


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso