Teleton supera a meta de 30 milhões

Banco do Brasil doou 4 milhões de reais.
11/11/2018 10h58 - Atualizado em 11/11/2018 10h58

Foto: Reprodução


O Teleton 2018 conseguiu atingir a meta de 30 milhões de reais no SBT. Silvio Santos esteve no palco da atração ao lado das filhas Rebeca Abravanel, Silvia Abravanel, Patricia Abravanel e da esposa Iris Abravanel.

Por mais um ano, a “tropa dos cheques”, grandes empresas, foram as responsáveis por ajudar o Teleton a conseguir atingir a meta. Para se ter uma ideia, na reta final da maratona da AACD as empresas conseguiram trazer pouco mais de 10 milhões de reais.

Silvio Santos finalizou a campanha de mais de 24 horas em prol da AACD com o Banco do Brasil, que doou cerca de 4 milhões de reais. No desfecho do Teleton, Silvio Santos agradeceu as emissoras de TV concorrentes que mandaram seus artistas e mandou um recado, principalmente, para a Globo, que faz a campanha do Criança Esperança:

“Sabemos que a Globo também faz o Criança Esperança. E se a Globo precisar do SBT para fazer junto o Criança Esperança estamos juntos. De minha parte o meu muito obrigado e que Deus abençoe vocês”, disse o apresentador finalizando a campanha deste ano.

Fonte: TV em Foco

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso