Vereador Sassá da Construção Civil grava vídeo e diz que desmaio na CMM foi ‘problema de estresse’

O parlamentar desmaiou enquanto discursava na manhã desta segunda-feira (12/11) no plenário da Câmara Municipal.
12/11/2018 18h14 - Atualizado em 13/11/2018 12h48

Foto: Reprodução


Redação AM POST

O vereador Sassá da Construção Civil (PT) que desmaiou enquanto discursava na manhã desta segunda-feira (12/11) no plenário da Câmara Municipal de Manaus (CMM), no bairro Santo Antônio, Zona Oeste da cidade, recebeu alta médica e postou em suas redes sociais vídeo falando sobre o acontecido.

De acordo com o parlamentar o mal-estar é decorrente de estresse. “Eu hoje tive um problema na Câmara, desmaiei mas graças a Deus não foi nada demais foi um problema de estresse. Eu sempre lutei pela classe trabalhadora e vou lutar pelo que esta acontecendo na reforma trabalhista”, disse o vereador.

O parlamentar passou mal enquanto falava que concordava com o fim do Ministério do Trabalho, proposta do governo do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), porque, segundo ele, a fiscalização do direito dos trabalhadores é feita pelo sindicato.

Gente, muito obrigado mais uma vez pela preocupação. Já estou em casa recuperando a força, o guerreiro breve irá voltar pra luta!

Posted by Sassá da Construção Civil on Monday, November 12, 2018


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso