Vivian Amorim anuncia saída do Vídeo Show para se dedicar ao BBB19

A amazonense encarou o desafio na 18ª edição do reality e estará na função novamente.
15/11/2018 15h05 - Atualizado em 16/11/2018 12h33

Foto: reprodução


Redação AM POST

Vivian Amorim fez um desabafo após sua saída do Vídeo Show. Ela e Fernanda Keulla não fazem mais parte do time do programa, que terá de volta o ator e apresentador Joaquim Lopes. As suas beldades deixam a atração para se dedicarem ao Big Brother Brasil pelo segundo ano consecutivo.

Além de aparecerem na telinha da televisão, as duas também voltam a apresentar os programas exclusivos da web na #RedeBBB.

Tá vindo aí o BBB19 e eu fui convocada para esse time! Vou voltar a trabalhar com minha equipe amada do BBB na Rede Globo. Por isso, esse final de semana eu me despeço do Vídeo Show com muita gratidão e muito amor por essa grande família! Agradeço demais a toda equipe, direção, produção e telespectadores pela confiança depositada em mim todos esses meses!“, começou ela.

Tive uma rotina intensa e árdua de gravações, que me fez amadurecer profissionalmente e valorizar ainda mais esse trabalho lindo da reportagem! Além disso, me sinto muito honrada por ter tido a oportunidade de conduzir esse programa ‘Ao Vivian’ (só para os íntimos! Hahahah)“, ainda escreveu Viviane.

Guardo a família do VS eternamente no meu coração e levo comigo muito aprendizado e orgulho por tudo! A partir de segunda o Joca [Joaquim Lopes] retorna à atração, ao lado da Sophia e da Ana [Ana Clara Lima] e tenho certeza que eles vão arrasaarrr!!! Que venha o BBB, minha gente! Vamo que vamo!“, finalizou ela.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso