Águas de Manaus anuncia seleção de emprego para os níveis médio, técnico e superior

A concessionária receberá os currículos dos interessados até o dia 28 de dezembro.
18/12/2018 16h54 - Atualizado em 19/12/2018 13h16
Foto: Divulgação

Da Redação

A Águas de Manaus, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto da capital amazonense, está recrutando para seu quadro de colaboradores. Para as funções disponibilizadas, há vagas para Pessoas com Deficiência (PCD´s).

As oportunidades são para nível médio, técnico e superior, nos seguintes cargos: assistente administrativo, auxiliar administrativo, aprendiz, mecânico de manutenção II, agente comercial, auxiliar de campo, encanador e analista de departamento pessoal júnior.

Os interessados devem enviar o currículo para a área de recursos humanos, através do e-mail selecao@aguasdemanaus.com.br, informando no campo ‘assunto’ a vaga pretendida. A Pessoa com deficiência deve mencionar a sigla PCD no campo assunto do e-mail, além de enviar o currículo e o laudo atualizado.

A Águas de Manaus recebe os currículos até o dia 28 deste mês de dezembro e começará a fazer as entrevistas com os selecionados nas próximas semanas. Não foi informado o valor de salários.

A Águas de Manaus é uma empresa do grupo Aegea, que é a maior companhia privada do setor de saneamento do Brasil. Desde o dia 15 de junho, a Aegea comanda a concessão da capital amazonense. Além de Manaus, a Aegea opera em 49 municípios nos estados de Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Mato Grosso,São Paulo, Pará, Santa Catarina, Rondônia, Maranhão, Espírito Santo e Piauí,atendendo mais de 7,6 milhões de pessoas.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso