Amazonino Mendes e seu secretariado confirmam presença na posse do governador eleito

A solenidade de posse do governo eleito está programada para às 17h, no Teatro Amazonas.
31/12/2018 14h46 - Atualizado em 2/01/2019 13h50
Foto: Reprodução

Redação AM POST

O governador, Amazonino Mendes (PDT), e todo seu secretariado confirmou nesta segunda-feira (31) por meio de nota presença na cerimônia de posse do governador eleito, Wilson Lima (PSC) e do vice-governador, Carlos Almeida (PRTB) programada nesta amanhã (1º) no Teatro Amazonas, localizado no Largo São Sebastião, zona central de Manaus.

A solenidade de posse do governo eleito está programada para às 17h e em seguida será a de transmissão de cargo. O evento está sob responsabilidade da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) e os eleitos serão empossados pelo presidente da casa, deputado David Almeida (PSB).

O governador eleito receberá das mãos de Amazonino Mendes a faixa governamental.

Câmara Municipal de Manaus
Está marcado também para esta terça-feira (1º) a posse do novo presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Joelson Silva (PSDB) outros nove integrantes da Mesa Diretora, para um mandato de dois anos (2019-2020). O evento está programado para acontecer às 11h, no Memorial Carlos Zamith, na sede do parlamento municipal.

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Manaus, além do presidente Joelson Silva, será composta pelos vereadores Hiram Nicolau (PSD), primeiro vice-presidente; Fred Mota (PR), segundo vice-presidente; Professor Samuel (PHS), terceiro vice-presidente; Wallace Oliveira (Podemos), secretário geral; Glória Carrate (PRP), primeira secretária; Reizo Castelo Branco (PTB), segundo secretário; Jaildo dos Rodoviários (PCdoB), terceiro secretário; Isaac Tayah (PSDC), ouvidor; e Everton Assis (DEM), corregedor.

A nova mesa diretora foi eleita no dia 3 de dezembro, por unanimidade dos votos. O novo presidente vai substituir o vereador Wilker Barreto (PHS), que deixa a Câmara para exercer o mandato de deputado estadual.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso