Deputado Saullo Vianna está detido no CDPM II

A prisão do político atende ação do Ministério Público Federal (MPF), em investigação por crimes de corrupção e associação criminosa durante a campanha eleitoral deste ano.
08/12/2018 18h04 - Atualizado em 8/12/2018 18h15
Foto: Reprodução

Redação AM POST

O deputado estadual eleito Saullo Vianna (PPS), preso nesta sexta-feira (7) já se encontra encarcerado no Centro de Detenção Provisória Masculino II (CDPM II), no quilômetro 8 na BR 174, deste a tarde de ontem. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap).

A prisão temporária do político atendeu ação do Ministério Público Federal (MPF), em investigação por crimes de corrupção e associação criminosa durante a campanha eleitoral deste ano.

Segundo a Polícia Federal, mais informações não podem ser passadas por estar em segredo de justiça. Funcionários da campanha e empresa do parlamentar também foram presos.

A prisão de Saullo Vianna aconteceu dias antes de sua diplomação. Seu suplente é o atual Secretário de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), coronel da Polícia Militar Amadeu Soares (PPS).


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso