Deputados declaram voto em Josué Neto para presidência da ALE-AM

A eleição do sucessor de David Almeida (PSB) será no dia 1º de fevereiro.
21/12/2018 21h04 - Atualizado em 22/12/2018 16h44

Foto: Divulgação/ ALE-AM


Natan Gaia – Redação AM POST

Os parlamentares Alessandra Campêlo (MDB), Cabo Maciel (PR) e Ricardo Nicolau (PSD) declararam nesta sexta-feira (21) seu voto no candidato a presidente da Assembleia Legislativa (ALE-AM), o deputado Josué Neto (PSD). A eleição que escolherá um novo nome para o cargo acontecerá no dia 1º de fevereiro.

Durante discurso Alessandra Campêlo, afirmou que o candidato será um excelente presidente para a casa e brincou dizendo que quer fazer parte da Mesa Diretora da ALE.”Quero mais uma vez declarar o meu apoio ao deputado Josué Neto, que é candidato a presidente. Josué acredito que você será um excelente presidente nesse novo momento político e quero fazer parte da mesa junto com você. Quero lhe dizer que você tem meu apoio, meu voto e meu empenho, sem demérito a nenhum outro candidato”, destacou.

A parlamentar também fez questão de ressaltar o apoio que recebeu do colega durante análise da Lei Orçamentária Anual de 2019 (LOA), que estabelece os Orçamentos da União. “Presidente da Comissão de Assuntos Econômicos, deputado Josué Neto, me deu toda liberdade para analisar e tentar encaixar o maior número possível de emendas dos deputados que beneficiam a população. Então a mesma confiança depositada por ele em mim quero dizer que tem da minha parte para que seja o nosso novo presidente”, concluiu.

O deputado Cabo Maciel também declarou apoio incondicional ao candidato. “Eu quero aqui deixar muito claro a minha posição referente a eleição da Assembléia. Meu voto, meu apoio incondicional ao candidato a presidente Josué Neto”, disse.

Ricardo Nicolau, disse em sua fala que Josué foi seu sucessor no cargo e assim como votou nele anteriormente continuará votando. “O deputado Josué Neto me sucedeu na presidência e foi o meu candidato na época e não seria diferente nesse momento nós podermos prestar apoio a ele”, contou.

Fora os três parlamentares, Josué já recebeu apoio também dos vereadores, diplomados deputados estaduais, Wilker Barreto (PHS), Felipe Souza (PHS), João Luiz (PRB), Joana Darc (PR) e Terezinha Ruiz (PSDB).


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso