Dupla Jorge e Mateus passa por crise de relacionamento, diz jornal

Segundo jornal os dois nem se falam mais e os encontros têm se restringido ao palco, nos shows da dupla.
15/12/2018 18h07 - Atualizado em 15/12/2018 18h11
Foto: Reprodução

Redação AM POST

O clima anda a cada dia mais tenso entre Jorge e Mateus. Os dois nem se falam mais e os encontros têm se restringido ao palco, nos shows da dupla. A informação foi divulgada pelo Jornal Extra.

De acordo com o jornal, a produção dos cantores criou até um esquema especial para que os artistas não precisem passar tanto tempo juntos. Até elevadores eles pegam separados. Só não viajam em jatinhos diferentes porque o custo sairia muito alto, mas já chegaram a viajar cada um no seu.

No entanto, a assessoria da dupla nega qualquer desentendimento entre os dois.

Diferentemente do que foi publicado em nota neste sábado (15) a assessoria de Jorge e Mateus nega todos os relatos envolvendo a dupla citados na reportagem. Não houve nenhum desentendimento entre eles, nem esquema especial, e nem mesmo divergências sobre à carreira. A dupla mantém seu relacionamento e cumpre sua agenda de shows normalmente“, disse a assessoria em nota.,


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso