Mulher chega a ganhar R$20 mil com venda de leite materno para homens

A jovem começou o negócio numa página Facebook onde recebia pedidos e enviava o líquido, gratuitamente.
28/12/2018 18h07 - Atualizado em 28/12/2018 18h11
Foto: Reprodução

Rafaela Lamprou, de 24 anos, tem um rendimento de três mil euros mensais provenientes do seu negócio insólito. A mulher, que foi mãe há sete meses, vende o excesso de leite materno a homens adultos que querem satisfazer o fetiche de aleitamento. O comércio é feito do Chipre, país onde Rafaela vive, para o Reino Unido.

Com a venda do leite a homens, a jovem já faturou o equivalente a R$ 20 mil. Ela garante ter todo o apoio do marido.

A mulher começou o negócio numa página Facebook onde recebia pedidos e enviava o líquido, gratuitamente, para mães que não o conseguiam produzir. No entanto, afirma que rapidamente começou a receber mensagens privadas de homens que queriam comprar o seu leite.

Segundo o jornal The Sun, Rafaela já vendeu mais de 502 litros do seu leite a estranhos.

Rafaela contou ao jornal que no início estranhou as solicitações, mas que desde que não receba pedidos de fotos do seu corpo, não tem interesse em saber o que fazem com o leite. A mulher afirma que atualmente “amamenta sob pedido” e que Alex, marido da ‘empresária’ não tem qualquer problema com o negócio. O casal considera que a facilidade com que ganha o dinheiro é “viciante”.

Fonte: Correio da Manhã


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso