Mulher injeta 5 litros de gordura nas nádegas para ter o maior bumbum do mundo

A modelo consumiu dezenas de pizzas e 12 quilos de Nutella durante dois meses, com o objetivo de engordar e aproveitar a gordura no procedimento.
24/12/2018 16h56 - Atualizado em 24/12/2018 16h56
Foto: Reprodução

A sueca Natasha Crown, de 25 anos, disse ter completado mais um (o terceiro) ciclo de superalimentação para se tornar a dona do maior bumbum do mundo.

A modelo consumiu dezenas de pizzas e 12 quilos de Nutella durante dois meses, com o objetivo de engordar. A gordura foi retirada em procedimento cirúrgico e injetada nas nádegas da sueca. O processo é conhecido como Brazilian lift.

“Ganhei 20 quilos, e me submeti a uma nova cirurgia”, disse disse a sueca, que foi estrela do programa “Botched”, do canal E!.

Agora, Natasha tem nada menos que cinco litros de gordura injetados no bumbum.

“Eu acho que quanto maior melhor. Nunca serei magra novamente. Meu bumbum é como uma outra dimensão. Já quebrei cadeiras, já quebrei camas, já quebrei pessoas com o meu bumbum”, comentou ela, que teve gordura retirada de costas, braços e coxas.

Curiosamente, Natasha não pediu aconselhamento sobre os glúteos. Ela foi ao programa para fazer um procedimento estético nos seios.

Atualmente, Natasha tem 2,1 metros de glúteos. Ainda precisará de 40 centímetros para se igualar à americana Mikel Ruffinelli, mas conhecida como Diva, que tem circunferência glútea de 2,5 metros.

Fonte: Extra


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso