Pastor viraliza na web após entrar ‘voando’ em igreja

O vídeo viralizou no Facebook e no Twitter ganhou a hashtag de #theflyingpreacher (o pregador voador).
04/12/2018 09h27 - Atualizado em 4/12/2018 09h27
Foto: Reprodução

O Pastor Bartholomew Orr, da igreja Brown Missionary Baptist Church, em South Haven, EUA, inovou no jeito de fazer o culto: sem avisar ninguém e preso por cabos de aço ao teto da capela, ele surgiu ‘voando’ durante a cerimônia.

A princípio, algumas pessoas riram pensando que se tratava de uma brincadeira. Mas não, a ideia do pastor ‘voador’ é mais do que séria e tem um propósito. Ele mesmo explica: “Assim como o retorno de Cristo será inesperado, o meu voo também foi inesperado”.

O vídeo viralizou no Facebook e no Twitter ganhou a hashtag de #theflyingpreacher (o pregador voador). O internauta Zaknedria Webb, que postou o vídeo, escreveu que o pastor estava tentando demonstrar que “quando Jesus voltar, todos os olhos o verão”.

Bartholomew Orr completou: “Deus, de uma maneira única, falou a oito milhões de pessoas e disse que Jesus está voltando”.

Veja vídeo:

Fonte: JM Notícia


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso