Policial é atropelado por motorista embrigado e morre durante serviço em blitz

Devido o forte impacto a vítima foi arremessada, chegou a atingir fios de alta tensão e morreu no local.
08/12/2018 15h54 - Atualizado em 9/12/2018 13h37
Foto: Divulgação

Redação AM POST

O soldado Kleber Ricardo Gomes Ventilari, de 27 anos, lotado na 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), morreu durante serviço, na madrugada deste sábado (8), após ser atropelado por um motorista com sinais de embriaguez, na avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, Zona Oeste da Cidade.

O motorista, identificado como Thomé Matheus Jesus Torres, de 21 anos, foi preso pela Polícia Militar e deve ser encaminhado para Audiência de Custódia. Ele dirigia um carro marca Pegeot, de placas NPA 3530, em alta velocidade e atropelou o soldado.

De acordo com a PM, Kleber Ventilari estava atravessando a rua para ajudar um motorista envolvido em um outro acidente quando foi surpreendido pelo veículo de Thomé Torres em alta velocidade. Devido o forte impacto a vítima foi arremessada, chegou a atingir fios de alta tensão e morreu no local.

Ainda segundo a PM um teste de bafômetro realizado no local constatou 0,57 decigramas (dg) de álcool no motorista, quantidade acima do permitido para dirigir.

*Com informações do Em Tempo


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso