Roberto Justus revela: ‘Nunca assisti ‘A fazenda’, nem quando eu fazia’

Roberto Justus vai apresentar outro reality show, “O aprendiz”, na Band, em 2019.
07/12/2018 10h50 - Atualizado em 7/12/2018 10h50
Foto: Reprodução

Roberto Justus, empresário e ex-apresentador do reality show “A fazenda”, relatou suas impressões sobre este e outros programas de reality show. Em entrevista ao apresentador Marcelo Bonfá no Youtube, ele afirmou que a atração que apresentou em 2016 não o atraia:

“Não assisto “A fazenda” porque não gosto muito do programa (…) Não é meu estilo de programa (…) Eu, como telespectador, nunca assisti ‘A fazenda’, nem quando eu fazia. Só via para tentar melhorar meu desempenho, e não porque tinha interesse no programa em si. Estes confinamentos que são ‘brigaiada’ e gente desocupada fazendo provas etc… Quer dizer, coitados, lá dentro eles têm que fica inventando coisa para fazer o dia inteiro. Esse mundo cão não é uma coisa que me agrada ficar assistindo”.

O apresentador negou “ter inveja” de Marcos Mion e afirmou ter saído da Record porque seu salário era alto demais:

“As pessoas de redes sociais dizem: ‘Ah, mas tem inveja’. Não tenho inveja de nada. Torço pela emissora em que trabalhei, mas ‘A fazenda’ não era muito a minha praia (…) Quando eu saí da emissora, porque eu estava muito caro para ela, e isso é a grande verdade, eles entregaram para o Mion. Tanto o meu quanto o de apresentadores, os contratos foram grande parte renegociados. Surgiu uma concorrência gigantesca, uma delas deste canal onde você está agora”.

O empresário alega que as dificuldades de agenda e as gravações no interior de São Paulo pesaram para ele desistir de renovar o contrato:

“Eu fui um empresário muito bem-sucedido e nunca precisei da televisão para viver (…) Dinheiro era importante, mas para tomar meu tempo, me deixar três quatro meses viajando, longe da família (…) A primeira que eu gravei era em Itu, depois em Itapecerica da Serra, viajando três ou quatro vezes por semana. É um moedor de carne aquilo. Tem que ser muito bem recompensado”.

Fonte: Jornal Extra

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso