Vanessa Grazziotin comemora decisão do STF que pode soltar Lula

Em suas redes sociais a senadora comunista convocou seus seguidores a prepararem recepção para o ex-presidente.
19/12/2018 15h42 - Atualizado em 20/12/2018 12h45
Foto: reprodução/Facebook

Redação AM POST

A senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) fez vídeo em suas redes sociais comentando a decisão ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), que determinou nesta terça-feira (18) a soltura de todos os presos que estão detidos em razão de condenações após a segunda instância da Justiça. A propositura foi apresentada pelo partido comunista do qual a parlamentar faz parte.

A decisão pode conceder liberdade ao ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva que está detido na carceragem da Polícia Federal (PF) desde abril deste ano. Ele foi condenado por corrupção e lavagem de dinheiro no âmbito da Operação Lava Jato, no caso do triplex. Lula teve sua condenação confirmada pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), segunda instância da Justiça Federal, com sede em Porto Alegre.

De acordo com a senadora a decisão do ministro Marco Aurélio Mello é ‘justa, acertada e corajosa’. No vídeo ela também convoca seus seguidores a prepararem uma eventual recepção ao ex-presidente.

Veja vídeo:

Lula Livre

Posted by Vanessa Grazziotin on Wednesday, December 19, 2018


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso