Advogado de Alexandre Frota ameaça “quebrar a cara” de Eduardo Bolsonaro em gabinete

O futuro chefe de gabinete de Frota, revelou rixa com o filho do presidente.
19/01/2019 17h11 - Atualizado em 19/01/2019 17h14
Foto: Reprodução

Redação AM POST*

O advogado, Cléber Teixeira, futuro chefe de gabinete do deputado eleito Alexandre Frota (PSL/SP) ameaçou “quebrar a cara” do deputado eleito Eduardo Bolsonaro (PSL/RJ).

Cleber está participando do tour de deputados do PSL pela China financiado pelo Partido Comunista Chinês e em entrevista para a Revista Piauí da Folha de São Paulo, revelou rixa com o filho do presidente.

De acordo com o advogado Eduardo tenta se impor como líder da bancada, mas “liderança não se impõe, se conquista”. Ele também acusou Eduardo Bolsonaro de querer desmoralizar os colegas de partido que tiveram poucos votos chamando-os de “favelados”.

“Ele esquece que agora cada parlamentar tem o mesmo peso. Cada parlamentar é um voto”, afirmou Cléber. E ameaçou. “Se ele vier falar nesse tom no gabinete do Frota eu quebro a cara dele.”

Viagem para China
O advogado também cobrou um posicionamento do governo em defesa da comitiva que está na china convidados pelo governo comunista do país e é alvo de polêmicas ao ser criticada pelo escritor Olavo de Carvalho.

“Está na hora de o governo sair em defesa dos deputados na China abertamente, já que estão lutando pelos interesses do país. Deveria exigir que parem com essa palhaçada. Isso aqui não é para brincadeira.”

“Bota tudo isso na minha conta porque os deputados não vão ter coragem de falar como estou falando”, concluiu.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso