Assessoria de Mariana Castilho diz que denunciou site de acompanhantes por usar sua imagem

O site usou a foto da modelo amazonense com o nome de Jasmim.
10/01/2019 13h00 - Atualizado em 10/01/2019 16h07
Foto: Reprodução

Redação AM POST

A modelo amazonense, Mariana Castilho, se pronunciou por meio de sua assessoria sobre suas fotos estarem em um site estrangeiro de acompanhantes de luxo com o nome de Jasmim.

De acordo com a assessoria da modelo o perfil que contém sua imagem no site é falso. “Nitidamente é um perfil falso, visto que ela mora em São Paulo e trabalha com segmento de Instagram”, disse.

Ainda segundo informações da assessoria de Mariana medidas legais já foram tomadas contra o site. “Nossa equipe já entrou em contato com o site do exterior e já o denunciou, todos nosso advogados estão cientes”, destacou.

Perfil Falso
Segundo informações do site Jasmim, como é identificada a modelo, aceita se relacionar com homens, mulheres e casal.

Imagens da modelo aparecem com algumas informações e uma descrição que simula o que ela teria falado. “Eu sou uma das melhores novas acompanhantes da cidade, conhecer-me será a melhor coisa que já aconteceu com você, eu vou te levar ao meu paraíso e voltar e fazer você se sentir tão bem mais do que você já sentiu, confie em mim um julgamento vai convencê-lo, não precisa dizer mais nada, estou esperando por você …. sim você”, diz a descrição.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso