Belarmino Lins aposta em vitória para presidência da ALE mas não revela votos

O deputado perdeu apoio do próprio sobrinho que declarou voto em seu adversário na disputa, Josué Neto.
08/01/2019 19h04 - Atualizado em 9/01/2019 12h42
Foto: ALE-AM

Redação AM POST

O deputado estadual Belarmino Lins (PP), popularmente conhecido com Belão, demonstrou-se confiante na disputa pela pela presidência da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALEAM), prevista para o dia 1º de fevereiro.

O parlamentar afirmou que tem bom relacionamento com o eleitorado e já garantiu votos suficientes para vencer o pleito mas que não divulgará publicamente os nomes. “Estou com os pés no chão e sei que vou vencer” declarou.

No entanto seu maior adversário na eleição, o deputado Josué Neto (PSD) é tido como o preferido para o cargo e já tem um forte apoio declarado de matade dos parlamentares da casa até mesmo do sobrinho de Belão, o deputado estadual eleito Fausto Júnior (PV).

“Temos o apoio de onze, dos doze deputados eleitos e das três novas deputadas. Isso me deixa muito grato, além do fato de contar com a declaração de voto de quase todos os parlamentares jovens. A valorização de todos os colegas de Parlamento é uma das nossas principais bandeiras”, destacou Josué.

Os deputados eleitos e reeleitos que caminham junto com Josué Neto são: Carlinhos Bessa (PV), Roberto Cidade (PV), Felipe Souza (PHS),Wilker Barreto (PHS), João Luiz (PRB), Fausto Júnior (PV), Joana D’Arc (PR), Mayara Pinheiro (PP), Prof. Therezinha Ruiz (PSDB), Delegado Péricles (PSL), Saulo Vianna (PPS), Alessandra Campêlo (MDB), Sinésio Campos (PT), Ricardo Nicolau (PSD), Cabo Maciel (PR) e Augusto Ferraz (DEM).


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso