Belarmino Lins e Dermilson Chagas anunciam voto em Josué Neto para presidente da ALE

Com os dois novos apoios Josué Neto tem 23 dos 24 votos da casa legislativa.
30/01/2019 14h50 - Atualizado em 31/01/2019 12h47
Foto: Reprodução

Redação AM POST

A candidatura do deputado Josué Neto (PSD) para presidente da Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM) recebeu apoio nesta quarta-feira (30) de Belarmino Lins (PP), que desistiu recentemente de concorrer ao cargo, e Dermilson Chagas (PP).

De acordo com nota da assessoria de imprensa de Belarmino Lins a decisão foi tomada em reunião ocorrida na manhã de hoje (30) e em nome da unidade do Parlamento Estadual.

Com os dois novos apoios Josué Neto tem 23 dos 24 votos da casa legislativa faltando apenas o pronunciamento do deputado Serafim Corrêa (PSB) sobre o pleito.

A votação está programada para acontecer no dia 1º de fevereiro deste ano, no primeiro dia de trabalho da 20ª Legislatura e marca um novo momento da política no Amazonas, após a bancada estadual passar por uma renovação de 50%, depois das eleições realizadas em outubro do ano passado.

.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso