Com exceção de José Ricardo, bancada do Amazonas deve apoiar reeleição de Rodrigo Maia na Câmara

O atual presidente da Câmara conta, atualmente, com o apoio de, pelo menos, seis partidos.
09/01/2019 14h36 - Atualizado em 10/01/2019 12h53
Foto: Reprodução

Redação AM POST

Grande parte da bancada do Amazonas na Câmara dos Deputados deve apoiar a reeleição do presidente da casa, deputado federal Rodrigo Maia. O único que está de foram do grupo é o petista, José Ricardo, que afirmou união com bloco de oposição formado com partidos como o PT, PSOL, PSB, PCdoB e PDT.

A recusa de José Ricardo em apoiar o presidente da casa foi justificada pelo apoio que sua candidatura recebeu do “Centrão” e do partido do presidente, Jair Bolsonaro (PSL).

Entre os parlamentares que dão indícios de voto no democrata estão: delegado Pablo (PSL), Capitão Alberto Neto (PRB), Silas Câmara (PRB), Atilas Lins (PP) e Sidney Leite (PSD). Os deputado Bosco Saraiva (SD) e Marcelo Ramos (PR) já declararam apoio a Maia.

O atual presidente da Câmara conta, atualmente, com o apoio de, pelo menos, seis partidos: PSL, DEM, PSD, PRB, PROS e PPS, PR. Ao todo, essas legendas somam 201 parlamentares, dos 513 parlamentares.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso