Dabacuri promove feijoada vermelha e branca com Sebastião Junior e Quinho do Salgueiro

A atriz global Viviane Araújo, rainha de bateria do Salgueiro, é convidada especial e vai comandar a área vip do evento, onde vai receber cerca de 300 convidados.
14/01/2019 12h18 - Atualizado em 14/01/2019 15h48
Foto: Divulgação

Da Redação 

A Dabacuri Eventos abre a temporada de 2019 com “Uma feijoada vermelha e branca”, juntando numa mesma programação duas paixões dos amazonenses: samba e toada de boi bumbá. No palco da plenária do Estúdio 5 Centro de Convenções vão se apresentar, no próximo dia 10 de fevereiro, a partir do meio dia, o levantador de toadas oficial do Boi Garantido, Sebastião Junior, acompanhado da Batucada vermelha e branca, e Quinho do Salgueiro, interprete oficial da escola de samba do Rio de Janeiro, Acadêmicos do Salgueiro.

A atriz global Viviane Araújo, rainha de bateria do Salgueiro, é convidada especial e vai comandar a área vip do evento, onde vai receber cerca de 300 convidados. A DJ Layla Abreu, uma das melhores do Norte do País, também vai participar da feijoada com um “set” de funk carioca, preparado especialmente para o evento. O levantador Felipe Junior, completa a lista de atrações da feijoada vermelha e branca.

“Queremos abrir nossa programação de 2019 em grande estilo, juntando no mesmo espaço, os três prazeres dos amazonenses: uma saborosa feijoada, preparada com todo esmero pelo chef Diniz Moreira, toadas antológicas e conterrâneas, do Boi Bumbá Garantido, e sambas de enredo do Carnaval carioca, além da presença especialíssima da musa e atriz global Viviane Araújo, rainha de bateria do Salgueiro”, anuncia Fábio Queiroz, produtor da Dabacuri Eventos.

Paulo Silveira, também produtor da empresa, afirma que a parceria com o Salgueiro vem sendo construída desde a feijoada Perreché do Brasil, organizada pela Dabacuri Eventos, em junho do ano passado, em Manaus, quando houve uma aproximação com os dirigentes da escola de samba, torcedores declarados da bumbá da Baixa do São José.

Com informações da Assessoria 

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso