David destina reforço de R$ 300 mil para o Princesa e devolve a esperança do torcedor Manacapuruense

David Almeida defende que por meio da educação e do esporte é possível mudar a vida das pessoas para melhor, principalmente das crianças e jovens amazonenses.
10/01/2019 11h00 - Atualizado em 10/01/2019 16h08

Da Redação

Como uma maneira de ajudar os clubes de futebol amazonense, o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, deputado David Almeida (PSB) destinou em emenda parlamentar, o valor de R$300 mil para o Princesa do Solimões Esporte Clube, o qual atenderá 80% das despesas do time de Manacapuru durante o torneio.

David Almeida defende que por meio da educação e do esporte é possível mudar a vida das pessoas para melhor, principalmente das crianças e jovens amazonenses.

“Eu tenho um projeto social há13 anos de cursos profissionalizantes e também escolinha de futebol para pessoas de baixa renda. Muitas vidas já foram recuperadas pelos dois projetos, por isso, não abro mão de valorizar o esporte e a educação do nosso Estado”, pontuou.

O diretor de futebol do Princesa, Raphael Maddy declarou que o recurso destinado pelo deputado é o maior suporte que o clube recebeu para disputar o campeonato amazonense de futebol.

“O princesa é o único time de Manacapuru e representa quase 100 mil habitantes que esperam ver o time se destacar. A atitude do deputado David é louvável. É o maior suporte que o time recebeu e nós estamos trabalhando para o Princesa realizar um bom campeonato”, disse.

A balconista Noemia de Mattos, torcedora do Princesa desde que se mudou para Manacapuru em 2012, ficou muito feliz com o incentivo e disse ter certeza que agora o time volta a dar alegrias aos torcedores.

“Em 2018, a equipe praticamente não teve recurso e por isso, quase foi rebaixada. Mas agora com essa ajuda do deputado David Almeida, tenho certeza que o princesa fará um bom campeonato. Isso devolve a esperança para nós torcedores apaixonados”, salientou.

Noemia é torcedora “fanática” e apaixonada, acompanha o time em praticamente todos os jogos e tem mais de 50 camisas do clube, uma tatuagem e um pingente com ao “P”, marca do time. “Eu sigo o Princesa em quase todos os jogos. Quando o jogo é fora do Estado eu acompanho pelas redes sociais ou através do pessoal da diretoria. Quero saber tudo como está”, comentou.

Com informações da Assessoria 

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Contato Termos de uso