Delegado Péricles declara voto em Josué para presidência da ALE

A votação será feita pelos 24 deputados da Assembleia Legislativa no dia 1° de fevereiro.
11/01/2019 08h16 - Atualizado em 11/01/2019 11h47

Redação AM POST

O deputado estadual eleito, delegado Péricles (PSL), declarou voto em Josué Neto (PSD), para presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM).

De acordo com Péricles seu voto se deve ao fato de Josué representar a renovação. “Vou votar no deputado Josué Neto, faço isso porque entendo que entre os dois candidatos ele reúne as melhores condições para implementarmos nossa agenda de renovação para o Amazonas além de se comprometer a realizar uma administração eficiente e coerente com os anseios da nossa população”, declarou.

O delgado já é o 15º parlamentar a revelar seu voto em favor de Josué Neto, que já tem garantido mais da metade de apoios na ALE e está muito a frente de seus adversários no pleito que são Berlarmino Lins (PP) e Serafim Corrêa (PSB).

Alem de Péricles os deputados eleitos e reeleitos que manifestaram apoia a Josué Neto são: Wilker Barreto (PHS), Joana Darc (PR), Felipe Souza (PHS), Therezinha Ruiz (PSDB), João Luiz (PRB), Alessandra Campelo (MDB), Cabo Maciel (PR), Ricardo Nicolau (PSD), Augusto Ferraz (DEM), Roberto Cidade (PV), Fausto Júnior (PV), Carlos Bessa (PV) e Mayara Pinheiro (PP).

A votação será feita pelos 24 deputados da Assembleia Legislativa no dia 1° de fevereiro.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Contato Termos de uso