Deputados Carlinhos Bessa e Augusto Ferraz declaram voto em Josué Neto para presidência da ALE

Josué já tem mais da metade de votos declarados em seu favor entre colegas eleitos e reeleitos.
09/01/2019 19h19 - Atualizado em 10/01/2019 18h15

Redação AM POST

Na disputa pela presidência da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) dos deputado estadual Josué Neto (PSD) recebeu nesta quarta-feira (9) a declaração de votos dos parlamentares Carlinhos Bessa (PV) e Augusto Ferraz (DEM).

O deputado Carlinhos Bessa afirmou que decidiu votar em Josué junto com a bancada de seu partido que tem três parlamentes novos. O seu voto foi decidido após reunião da sigla.

“Diante de uma conversa com toda a minha bancada do PV, hoje estou aqui para declarar meu voto e apoio ao deputado Josué Neto a presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas para esse biênio. Quero dizer que eu vou acompanhar minha bancada, somos três deputados novos. Decidimos juntos ser sempre unidos na nossa decisão para um futuro melhor para o Estado”, destacou.

Segundo o democrata Augusto Ferraz, o candidato é sua aposta para o cargo de presidência da Mesa Diretora da ALE-AM e tem tudo para fazer um boa gestão.

“Estou declarando o meu apoio ao nosso colega, eu tenho certeza que ele vai fazer uma grande administração dentro da Assembleia Legislativa e sei que ele vai cumprir com seu papel de um gestor e legislador. Agora o meu voto é para o nosso presidente Josué Neto”, disse.

Preferido
A eleição para o biênio 2019-2020 acontece no primeiro dia de trabalho da 20ª Legislatura e marca um novo momento da política no Amazonas, após a bancada estadual passar por uma renovação de 50%, depois das eleições realizadas em outubro do ano passado.

Josué, que já é tido como preferido na disputa com mais da metade de votos declarados em seu favor entre colegas eleitos e reeleitos.

Os deputados eleitos e reeleitos que manifestaram apoia a Josué Neto são: Wilker Barreto (PHS), Joana Darc (PR), Felipe Souza (PHS), Therezinha Ruiz (PSDB), João Luiz (PRB), Alessandra Campelo (MDB), Cabo Maciel (PR), Ricardo Nicolau (PSD), Augusto Ferraz (DEM), Roberto Cidade (PV), Fausto Júnior (PV) e Carlos Bessa (PV).


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Contato Termos de uso