Dra. Mayara declara apoio a Josué Neto para presidência da ALE

Josué, que já é tido como preferido na disputa com mais da metade de votos declarados em seu favor.
10/01/2019 13h26 - Atualizado em 10/01/2019 18h13
Foto: Reprodução

Redação AM POST

Na disputa pela presidência da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) o deputado estadual Josué Neto (PSD) recebeu nesta quinta-feira (10) a declaração de voto da deputada eleita, Drª Mayara (PP). Além de Josué disputam o cargo os parlamentares Belarmino Lins (PP), conhecido como Belão, e Serafim Corrêa (PSB).

Segundo a deputada seu voto foi decidido de forma independente e baseado no que ela acredita que seja melhor para a Assembleia Legislativa. “Drª Mayara está apoiando a campanha do deputado Josué Neto pela sua experiencia a frente do parlamento, sua competência e sua juventude. Com toda a minha independência de acordo com minhas convicções eu acredito na candidatura do deputado Josué Neto”, disse ela.

A eleição para o biênio 2019-2020 acontece no primeiro dia de trabalho da 20ª Legislatura e marca um novo momento da política no Amazonas, após a bancada estadual passar por uma renovação de 50%, depois das eleições realizadas em outubro do ano passado.

Josué, que já é tido como preferido na disputa com mais da metade de votos declarados em seu favor entre colegas eleitos e reeleitos.

Veja vídeo:


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso