Dupla é presa após assaltar ônibus com arma de brinquedo, no Centro de Manaus

Após revista pessoal nos suspeitos, polícia encontrou um simulacro de arma de fogo, um celular e a quantia de R$ 129 provenientes do roubo ao coletivo.
02/01/2019 09h47 - Atualizado em 2/01/2019 16h48

Foto: Divulgação/PM


Da Redação

Dois infratores foram preso pela 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), nesta terça-feira (1), por volta das 11h30, na rua Kako Caminha, após praticarem roubo a um coletivo no centro da capital.

A equipe da viatura 6346 em patrulhamento de rotina pelo Centro, ao percorrer  a Av. Airão um cidadão informou que dois suspeitos teriam acabado de roubar um coletivo e caminhavam próximo ao Olímpico Club, diante das informações a viatura deslocou e abordou os dois suspeitos e durante a revista pessoal, foram encontrados um simulacro de arma de fogo, um celular  e a quantia de R$ 129,00 provenientes do roubo ao coletivo relatado pela testemunha.

Os suspeitos foram encaminhados pela polícia militar ao  1° Distrito Integrado de Polícia (Dip) para o cumprimento de procedimentos de prisão.

Com informações da assessoria 

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso