Em reunião com comando da PM, Álvaro Campelo pede reforço de policiamento ao centro de Manaus

O deputado estadual ainda pediu reforço do policiamento no município de Itacoatiara.
10/01/2019 13h21 - Atualizado em 10/01/2019 14h48

Redação AM POST

O vereador e deputado estadual eleito, Álvaro Campelo (PP), se reuniu nesta quinta-feira (10) com o novo comando da Polícia Militar para pedir policiamento mais efetivo no centro da capital, que de acordo com Campelo, é tomado por usuários de drogas.

O patrulhamento foi a pedido, diante da visita de cordialidade, pelo deputado estadual eleito Álvaro Campelo (PP), que recebeu diversas denuncias sobre a grande movimentação de uso, vendas de drogas e constantes assaltos, gerando insegurança aos moradores e visitantes.

“A minha prioridade sempre foi agir e solucionar imediatamente a favor da população. A boa política se faz com diálogo entre as esferas importantes para a nossa sociedade, uma delas é a segurança pública.”, disse Álvaro.

O deputado estadual ainda pediu reforço do policiamento no município de Itacoatiara. Álvaro Campelo apresentou as demandas ao comandante da Policia Militar, Cel. Norte, e o Chefe do Estado Maior, Cel. Menezes.

Ainda na visita cordial do deputado ao Comandante Geral, falou também sobre a presença indispensável da Guarda Municipal Metropolitana, não apenas na cidade Manaus, mas nos municípios do Estado do Amazonas.

O deputado estadual eleito, Álvaro Campelo (PP) tomará posse junto com os outros parlamentares no dia 01 de fevereiro deste ano.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Contato Termos de uso