Irmã gêmea de Emilly Araújo teria levado surra após jogar copo de bebida no rosto de mulher em festa

Mayla Araújo teria ficado chateada porque a moça ficou com um rapaz que ela estava interessada.
07/01/2019 17h46 - Atualizado em 7/01/2019 17h46
Foto: Reprodução

A gaúcha Mayla Araújo, que participou do “BBB 17” junto com a irmã, a campeã Emilly, se envolveu numa polêmica durante o réveillon na Praia da Pipa, no Rio Grande do Norte, e acabou levando uma surra de uma moça no primeiro dia do ano e em plena praia.

Segundo noticiou o perfil de fofoca Rainha Matos no Instagram, a gêmea teria jogado um copo de bebida no rosto de uma moça que teria ficado com um rapaz em que a ex-BBB estava de olho.

Um vídeo publicado pela página mostra o momento em que a moça corre atrás de Mayla na praia e a pega pelos cabelos. Segundo o perfil de fofoca, a gaúcha foi jogada no chão e levou várias bofetadas. Ainda de acordo com a publicação, o vídeo da surra não foi divulgado na íntegra porque a moça que bateu na ex-BBB não quer se expor.

Procurada, a pessoa que publicou o vídeo disse que as imagens foram divulgadas por uma pessoa que presenciou todo o barraco.

“No vídeo, dá para ver que é ela (a Mayla). Já falei até com a pessoa que bateu nela, mas ela não quer ser exposta por conta dos fãs da Mayla e Emilly, por isso não postei o vídeo inteiro. Se eu não tivesse certeza que era a Mayla, eu teria feito um post cifrado, falando que “uma ex-BBB apanhou na praia, sem citar o nome dela. Só postei o nome dela, porque tenho certeza que é ela mesma no vídeo e tenho como provar”, disse.

No último domingo, seis dias após o ocorrido, Mayla publicou uma foto com a cabeça coberta com um lenço. O EXTRA entrou em contato com a assessoria da ex-BBB, mas não obteve retornou.

Fonte: Jornal Extra


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso